Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#6 on 6

by - fevereiro 06, 2014

Como prometido, mais um 6 on 6
O tema desse mês é cultura ;)

Um dos elevadores da Casa de Cultura  Mario Quintana, situada no centro de Porto Alegre. 

Uma das melhores obras expostas da Bienal do ano passado, no prédio do Santander Cultural, 
também no centro da minha cidade. A obra e feita de cerâmica, embora não pareça. 

Uma das coisas mais incríveis do Santander Cultural é a arquitetura, que não pude deixar de registrar.

Homenagem à Carlos Drummond de Andrade e Mario Quintana; as estátuas estão expostas na
 Praça da Alfândega, também no centro de Porto Alegre. 

Memorial à Elis Regina, que fica em uma das salas na Casa de Cultura Mario Quintana. 

Meu livro MVFS 2 autografado pela Paula Pimenta. Na ocasião, eu tinha ido ao lançamento do título, 
que ocorreu no começo do semestre passado. 

Gostou das fotos? Não deixe de comentar! 

Love, Nina. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Paula Pimenta é simplesmente demais, sem dúvida minha escritora favorita e esse livro é incríveeeeeeeel! Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM