Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#O seu jogo

by - fevereiro 21, 2014

É estúpido o modo como me provoca. Sabe que não suporto. Que quero fazer parte de algo, de você. 
E você com esses joguinhos, hein?
Eu prestei atenção da última vez, sei o quanto tem o propósito de me atingir. Isso é tão ridículo quanto todas as risadas forçadas que atira contra mim. 

No fundo, tento me convencer de que não me importo. 
Que o que você tem feito não me atinge, afinal não sou dada a brincadeiras. 
E sei o quanto gosta de brincar. Sei que sou apenas mais uma, talvez a décima. Você quis assim, quis estar nesse circo, no qual sou a palhaça. Daquelas que, por um infortúnio, se apaixonou por você. Por tudo aquilo que você projetava ser. 
Você projeta tudo: seu sorriso perfeito, suas palavras perfeitas, seus presentes perfeitos.

Mas quer saber?
Eu tenho o direito de negá-lo e de me negar a continuar com isso. Se me importo por perdê-lo?
Você me perdeu primeiro. 
Esse esboço perfeito de si mesmo fez a sua parte: me alertou que você não é nada do que pensei ser.

Sou mais uma para você.
E você será mais um para mim.
Porque não suporto mais isso. 
Nesse jogo, nós dois saímos perdendo. 

Love, Nina. 

You May Also Like

3 comentários

  1. Me identifiquei com o texto... Essa situação já aconteceu comigo antes.. o bom é que você cria uma espécie de armadura, o ruim é que você não se envolve por completo como antes.. ô vida! rsrs..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Preciso me inspirar e voltar a escrever, acho tão bom... Parabéns você tem talento!

    Beijos, http://putzfilabelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM