Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Quando você se foi levando meu coração

by - fevereiro 14, 2014

Por favor, não vá embora. Não corra desse jeito. 
Diga-me o que está acontecendo em sua mente. Não vejo mais a sua alma, seu rosto está tão manchado pelas lágrimas que derramou. Está com medo de dizer?

Estou com medo de saber.
Não pare assim, estou bem aqui. 
Tentei o meu melhor, te dei meus sorrisos e todas as palavras bonitas que encontrei pelo caminho. Um dia você vai saber que não poderia ter sido diferente. Nós dois parecemos ter colidido e o fogo se alastrou de um jeito que apenas feriu nossos corações. Então pare com isso e venha cá. Estou te seguindo, vou percorrer seus caminhos até cansar.

Está tão quieto, mas você sabe que te conheci assim. 
Às vezes, você parecia brilhar, mas agora está se desfazendo bem na minha frente. Não vá, te suplico. Mesmo que você pareça se esquecer de mim, das minhas palavras atiradas pelas nossas estradas, gosto de você.

Você era jovem demais, e aquele me pareceu ser um dia perfeito. Você correu até mim no inverno, as botas se afundando na neve, e disse o que tinha de me dizer: me levava no pensamento todos os dias. Aquele garoto parece estar perdido nas montanhas, agora.

A realidade mudou. 
Você está tão zangado agora. Pergunto-me o que houve para fazer as malas e correr com elas até a entrada. Você é outro agora. 

Está fazendo desaparecer o garotinho doce que já foi um dia.
Não te disse antes, mas está partindo meu coração. 

Por favor, volte. Fique. 

Love, Nina. 

You May Also Like

4 comentários

  1. O que partiu meu coração foi esse texto D:
    Ai que triste Nina, lindo, melancólico como a maioria dos seus textos (característica que adoro), mas tão triste.

    http://essameninamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Escreveu lindamente Nina, adorei. E partiu meu coração, também. Seu texto, apesar de triste, é de uma leveza tão suave que estes dois opostos se combinam perfeitamente. Lindo lindo. Nina é uma dessas pessoas únicas. Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu texto, apesar de ele ser triste, mas gosto muito de textos assim.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que texto perfeito :(
    Adorei, você escreve muito bem menina!
    Parabéns!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM