Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Resenha: A Família

by - fevereiro 07, 2014

Título Original: The Family
Direção: Luc Besson
Ano: 2013
Duração: 1h52
Nacionalidade: Estados Unidos/França
Gênero: comédia/ação


~*~

Uma família ítalo-americana ligada à máfia precisa se mudar rapidamente sempre que é encontrada por seus inimigos (que são muitos). Dessa vez, a família é transferida para a França é forçada a parecer "uma família normal", de acordo com os costumes. A princípio, cada um arranja um modo de vivenciar suas vidas da melhor forma possível. Gio, o pai, começa a espalhar a todos que é escritor. E, de fato, ele começa a escrever suas próprias memórias numa máquina antiga de escrever. Ele passa muito tempo sozinho, enquanto sua esposa frequenta a igreja e tenta manter a ordem dentro de casa, fazendo o papel da dona de casa perfeita. A filha mais velha, Belle, começa seu primeiro dia de aula com problemas com relação a alguns garotos que a rondam, o que gera confusões. Warren, o caçula, segue o padrão da irmã, logo se metendo em encrenca com seus colegas e professores. Todos tentam resolver seus empecilhos de seus modos, aflorando seus velhos hábitos. 

Com os líderes da máfia americana atrás deles, em busca de vingança, é acionada uma patrulha de segurança aos Blake (nome sobrenome da família na França), contando com a ajuda de um agente do FBI. Cada personagem tem suas peculiaridades, o que acaba fazendo com que tentemos imaginar como eles sairão de suas confusões utilizando seus próprios modos. Às vezes, nada melhor que um taco de basebol, ou explodindo um mercado. A violência está contida na maior parte do tempo, no entanto não é algo pesado, pois com isso vem também um pouco do lado cômico. Dá para dar umas risadas de vez em quando, apesar dos tiros e das raquetadas. De modo geral, é um filme que dá para assistir com quem você quiser, pois trata-se, especialmente, do vínculo familiar. Trata-se de todas as maneiras que uma família reage aos seus restritos e amplos problemas. 







Gostaram da resenha? Não deixe de comentar!


Love, Nina. 

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei a resenha! Fiquei muito curiosa para assistir esse filme! Boa sorte com o seu blog, viu? ♥

    Beijos,
    Mila ♥

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a resenha, já ouvi falar do filme mas nunca havia me interessado.Depois de ler sua resenha gostei bastante (:

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, falei pra minha mãe e até ela ficou com vontade de assistir.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca escutei falar , mas parecer ser muito legal .

    Deus se importa. Deus se preocupa. Deus realiza. Deus responde. Deus não falha. Deus te ama.
    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar nele, parece bem legal <3
    no começo eu achei que fosse aquele filme "Amor por contrato" mas depois vi que não tinha nada a ver haha, adorei teu blog e obrigada pela visita <3

    http://loudlikemoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM