Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#6 on 6

by - março 08, 2014

Oi, sweeties! 

Como vocês podem ver, hoje não é dia 6. Por isso, o 6 on 6 desse mês está atrasado. Como eu passo os dias de semana afastada do notebook foi completamente impossível de atualizar aqui. O tema desse mês é cores

Rosa: uns dos meus alguns livros preferidos! 

Amarelo: um cantinho do meu quarto (não sei se dá pra ver direito, mas a parede é amarela também).

Azul: um dos meus livros queridinhos e uma caixinha de bombons da Cacau Show com 
o tema do Pequeno Príncipe *-* 

Amarelo-dourado (não dá muito pra perceber, né?): minha última compra literária, que adquiri numa das livrarias da PUCRS. 

Preto: minha bolsa amorzinha que levo pra faculdade. Foi minha mãe quem comprou HAHAHA. 

Vermelho: o livro Construção da Notícia, por Miguel Rodrigo Alsina, uma das bibliografias recomendadas da cadeira de Texto Jornalístico Digital. 

Qual foto vocês gostaram mais? Não deixem de comentar! ;)

Love,
Nina 

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei as fotos e o post. Vc faz o 6 on6 com outras blogueiras? Como sabe quais os temas? Eu quero muito fazer o 6 on 6 no blog. :)
    http://juliasdiary2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei, Nina! Aqui é muuito amor <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto a foto dos livros em um grupo e, na agonia, terminei nem visitando. AMEI! Fotos lindaaaas! E o rosa... Ah, o rosa!! hahaha Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ah, me acabando aqui lendo o recadinho aí de cima. AMEI!!!! Povo acha que a gente tem obrigação de seguir os outros, aff!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh, Amei as fotos, principalmente a dos livros com lombada rosa *-*
    Suas fotos ficaram incríveis ♥

    www.depoisdevoar.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a foto do seu quarto.. Aquele carrinho é muito amor XD


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM