Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Playlist: Lea Michele

by - março 04, 2014

Eu passei a semana passada ocupada com a faculdade e estágio, mas na expectativa pelo novo episódio de Glee e pelo restante das canções do CD da Lea Michele, Louder. Por conta desse ~lindo~ feriado (só digo lindo por causa do feriado mesmo, já que detesto o Carnaval), pude assistir ao episódio (quase chorei no final, ainda não me recuperei, haha) e ouvir as outras faixas de Louder. E esse post, só pra você saber, é sobre a Lea, porque ela tá sambando mais que musa do Carnaval e achei que era mais que válido um post sobre ela.  

Pra começar, você pre-ci-sa assistir ao vídeo de uma entrevista dela behind the scenes do show que ela fez no Walmart. Aqui ela fala sobre o processo de CD, sobre o single Cannonball e Louder (a canção), além de cantar um pouco tais músicas e de protagonizar umas cenas fofíssimas

Outros vídeos legais são os que ela fala de cada faixa do álbum. Na primeira parte, ela explica sobre Cannonball, On My Way, Battlefield, You're Mine e Louder. Na segunda, sobre Burn With You, Thousand Needles, Cue The Rain, Empty Handed e If You Say So. Adorei cada explicação, em algumas ela diz que lutou para ter a música para si, outras apenas diz que foi uma parceria muito legal de fazer. Ficamos sabendo, por exemplo, que Empty Handed foi escrita pela Christina Perri (que, se você pensar bem, é bem a cara dela). E eu quase chorei quando ela começou a dizer de If You Say So, por motivos óbvios. Ela é super-séria, mas superfofa, nem dá pra chamá-la de diva (daquelas chatas, quero dizer). 


Agora falando do restante de suas canções, devo ressaltar quatro, que se tornaram as minhas preferidas: 
1) Cue The Rain

2) Empty Handed

3) Don't Let Go

4) On My Way

Eu estava num relacionamento sério com todas as que já tinham sido lançadas antes, mas essas realmente abalaram o meu coração. Sem esquecer, é claro, de If You Say So, que tem uma vibe bem emocional e que acaba comigo bem mais do que You're Mine. 

Somente espero que ela passe pelo Brasil na World Tour, porque torço demais para o sucesso dela, independentemente de ficarem dizendo por aí que o CD é um fracasso, devido ao fato de a maioria das canções não conseguirem se encaixar nas rádios (sim, eu já li um artigo sobre isso, fiquei chocada). 

E vocês, quais são as suas canções preferidas? Não deixem de comentar!

Love
Nina 

You May Also Like

11 comentários

  1. Eu sempre gostei da voz da Lea, agora que ela está se lançando em uma carreira musical de verdade então::: muito amor ♥ Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a playlist
    seguindo teu blog pode retribuir amiga?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Eu gosto da Lea, mas o estilo musical dela não é pra mim kkkk as primeiras músicas que saíram não foram do meu gosto, só Louder que me conquistou!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi uma musica dela, acredita? rs vou parar pra ouvir qualquer dia desses!

    Beijos
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Porque essa foi a playlist mais perfeita de todas!!!!
    Ameiiii

    Nina, voce ta mais que perfeita viu

    ResponderExcluir
  6. Acho que só tinha ouvido uma musica dela até hoje.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Lea Michele até tem uma voz bonitinha, mas as musicas não fazem o meu estilo ><

    Beijos, Equipe CR.
    Visite: Cereja Rocks / Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nina! Seu blog é muito lindo e já estou seguindo!
    Acho que a voz da Lea evoluiu muuuito!
    Ei, dá uma passadinha no meu blog? Se puder, segue?
    bookseoutraspaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiie
    Primeira vez que dou uma passadinha aqui e gostei bastante so tem uma coisa que me incomodou foi o tamanho da letra, que esta pequenina demais, e se o fundo fosse uma cor lisa, ficaria melhor
    mais ta legal :D Li seus textos e são mt legais

    Blog: Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Vou mostrar o seu post para umas amigas que adora a Lea e o Glee.

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/

    ResponderExcluir
  11. Lea é uma guerreira, acompanho ela desde que começou Glee e umas das minhas vozes preferidas ever é a dela!
    Kisses and Crises, Carolina Viera.
    http://increasemycrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM