Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Porque seu amor é meu, e meu amor é seu

by - março 01, 2014

Eu tive de fugir. Era um amanhecer bonito, daqueles que você teria admirado. Naquela hora, você estava na minha cabeça. 
Dizem que quem ama quer construir uma família. Eu queria você, pois você era a minha casa: o lugar para onde eu ia quando o mundo lá fora me machucava, o meu refúgio nas noites de chuva, a única pessoa que eu sabia que me acolheria. Dizem que um lar é um local para onde você vai para ser protegida. 
E você me protegia.
Era meu lar.
Uma pessoa também é um lar para outro alguém. Eu tenho a perfeita ciência disso.

Mas aqui, longe de você, estou perdida. Sinto-me sem rumo, sem seus braços ao redor de mim, me sussurrando palavras de alento e me afastando de todas as garras da realidade. 
Mas mesmo aqui, ainda sou sua. 
Sou sua para sempre, de corpo e alma.

Agora está ficando escuro, pois o sol já se pôr. Ainda assim, te mantenho salvo no meu coração e na minha mente. Eu ainda me mantenho sua.
Antes, agora e depois.
Para sempre.

Meu coração está cansado, mas ainda implora por você. Ele é teimoso. Mesmo por entre as lágrimas, ele repete que o quer. 
Ele é seu. 
Não adianta contrariá-lo.

Sei que você faria tudo para me ver sorrir. Sei que é meu. 
Mas temos de reaprender a lidar com a solidão. 
Mesmo sentindo a sua falta, estar aqui, sozinha, me traz certa paz. Não tanto quanto quando estou contigo, mas estou fazendo o possível para me virar sem você.

Eu corri para longe, mas não importa. Talvez você receba isso em breve: minhas palavras que se fundem a esse papel. Não sei o que dirá, mas sei o que estará rondando a sua mente. 
Você me quer ver sorri, mesmo aqui. 
Você está perdido sem mim do mesmo modo que estou sem direção sem tê-lo por perto. 
Mas entenda.
Meu coração é seu. 
Fielmente. 


Love, 
Nina 

You May Also Like

2 comentários

  1. me identifiquei,,,com cada palavra,,Nina parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, e obrigada por visitar o meu blog linda.
    Bjos e sucesso!
    Blog: http://estiloporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM