Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Um pouco de BBC pra vocês

by - março 27, 2014

Hoje decidi fazer um post diferente, decorrente do fato de eu estar logada na internet quase que a tarde inteira por conta do meu estágio e, por isso, mergulhada nos sites de notícias. Um dos que mais gosto é da BBC, e é dele que apresento a vocês imagens de design e de um museu aquático. 

Uma exposição no Museu do Design, em Londres, reuniu uma série de projetos inusitados e funcionais (pois aprendi nas aulas de Design que funcionalidade é a regra da área, nos dias que hoje, que começou na Bauhaus - procurem sobre, pois é muito legal). 

Aplicativo chamado Peek usa a câmera do celular para examinar os olhos e detectar a catarata. Seu idealizador é o britânico Andrew Bastawrous. 

A seringa ABC é transparente enquanto fechada, mas quando é usada fica vermelha. O objetivo é combater o uso de injeções não esterilizadas. 

O Seabord Grand é uma reinvenção do teclado. As teclas se assemelha com ondas suaves. 

Para conferir a galeria completa que está disponível no site clique aqui.

Nas águas ao redor de Cancún, Isla Mujeres e Punta Nizuc, no México, tornou-se um grande museu subaquático chamado Musa pelo artista Jason deCaires Taylor. Todas as 450 estátuas são de tamanho real. O projeto foi financiado por integrantes do Parque Marítimo Nacional, da Associação Náutica de Cancún, e pelo próprio Jason. As esculturas foram feitas com um cimento especial, que permite o crescimento de corais ao seu redor. 





Para conferir o restante das outras fotos e informações adicionais disponíveis no site clique aqui.

Gostaram das fotos? Não deixem de comentar!

Love
Nina 

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei!
    Essas estátuas do museu subacuático são incríveis, fiquei encantada com a ideia! *-*

    Beijos,
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM