Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#6 on 6

by - abril 06, 2014

Esse 6 on 6 é sobre coisas que amamos ver/fazer/amar etc. É claro que não dá pra reunir todas as coisas numa só postagem (em seis fotos então é impossível). Mas mais ou menos consegui, e trouxe alguns bônus (porque certas coisas não podem ficar de fora haha). 

Eu fiz esses desenhos para uma amiga, porque ela está preparando o novo layout do blog e essas "figurinhas" estarão (se tudo der certo) no cabeçalho. Uma máquina de escrever, porque me considero escritora; livros, porque eles me fazem a sonhar e muito do que já li me tornou o que sou hoje; e cartas, porque amo escrevê-las e recebê-las das minhas amigas. 

Uma pequena amostra dos meus amiguinhos de quatro patas. Essa é a Babi; ela gosta de dormir em cima da mesa da sala (na verdade, essa foto foi um flagra haha) e de berrar por carinho. 

Foto tirada no Ano Novo passado; minha avô e minha mãe. Essas das mulheres são a inspiração da minha vida. Tenho uma ótima relação com ambas e não sei o que faria sem elas 

Amo olhar para essa árvore, que fica situada em frente da parada onde pego o ônibus para ir para a faculdade. 

Famecos. Você conhece. Todos reconhecem - esse é o "lema" da faculdade na qual estudo, que é Comunicação, Jornalismo. Desde que iniciei minha vida lá ganho inspiração para mais um dia, embora ainda me sinta um tanto quanto perdida lá. Ainda assim, as aulas são maravilhosas e as amizades, tenho certeza, serão eternas! 

Sou escritora devido ao fato de ter me adentrando no universo das Fanfics e nunca mais ter saído de lá. É um mundo tão lindo, que às vezes penso que se eu for escritora apenas de Fanfics, tudo bem. Já fiz parte do Floreios & Borrões com histórias sobre Harry Potter, mas hoje em dia pertenço ao fandom de Glee e posto no Fanfiction.net (: 

É claro que eu não poderia parar por aí, por isso tem um adicional:

Minha prima Marcela. Temos dez anos de diferença, mas nos entendemos como se tivéssemos a mesma idade. É o meu xodó, sinto muitas saudades dela quando estou longe. 

Meu blog lindo. Muito do que sou é por causa desse meu cantinho. Ele, assim como as fanfics, meio que me libertaram do meu mundinho particular. 

Sei que o projeto é com fotos que nós mesmo tiramos, mas não poderia deixar esse gif de fora, pois Glee é a única série que ainda tenho tempo de assistir. Além do mais, 90% do tempo estou escutando as canções deles e, como supracitado, escrevo fanfics pra esse fandom. Aprendi muito com Glee e todo esses pessoal faz parte da minha vida eternamente 

Espero que tenham gostado. Não posto mais os blogs das outras meninas, pois não sei se elas ainda estão participando, mas eu vou continuar com esse projeto mesmo assim. 

Love
Nina  

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei!
    Não sabia que um novo layout vinha por aí, tô curiosa pra ver como vai ficar *-*

    Beijos!
    http://www.patriciapinheirotextos.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM