Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Playlist: musicais

by - maio 10, 2014

Como vocês leram no 6 on 6 do mês passado, eu tinha sido que aprendi (e ainda aprendo) muito com o seriado Glee e todo aquele pessoal vai estar pra sempre na minha vida. E, por isso, decidi fazer uma playlist do cast cujas canções são da Broadway. Nunca tinha percebido o quanto eles cantam músicas retiradas de musicais e o quanto elas ficam lindas. 

1) No One Is Alone (Musical: Into The Woods)
Essa canção é que me fez querer preparar essa playlist para vocês, eu a acho tão linda 
que quase choro de emoção. 

2) One Hand, One Heart (Musical: West Side Story)
Ok, minha preferida EVER. Não tem música que mais me emociona do que essa. Ela se casou perfeitamente com os personagens, com o tema do episódio e com tudo. Amor eterno 

3) You Can't Stop The Beat (Musical: Hairspray)
Uma das primeiras que me viciei, bem no começo da minha paixão pelo seriado. 

4) Ding-Dong The Witch Is Dead (Musical: The Wizard of Oz)
Eu morro de rir da dancinha deles e do modo como eles cantam essa música. Acho um amor. 

5) Damn it, Janet (Musical: Rent)
A performance também me faz rir muito, sem falar que o refrão dela está sempre na minha cabeça.

6) Take Me Or Leave Me (Musical: Rent)
Adoro essas duas juntas, acho que as vozes delas têm cada qual uma potência diferente, mas que, de um modo ou de outro, sempre acabam se "casando" muito bem. 

7) People (Musical: Funny Girl)
Não tem o que falar. Nada além: Lea Michele sendo Lea Michele. E é por isso que a amo. 

Espero que tenham gostado dessa playlist, se quiserem outra é só pedir e sugerir novos temas ;)

Love,
Nina 

You May Also Like

3 comentários

  1. Glee é cultura, eu também amo.
    Amei a playlist <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Glee... Perfeito demais! E sim, essa primeira música faz chorar de emoção gente, linda e tocante ao extremo! Fico admirada de como eles cantam, mandam muito bem mesmo. Essa terceira é excelente!! As danças deles são ótimas. Agora essa última "People (Musical: Funny Girl)" é perfeita demais e a Lea não tem descrição que possa expressar não é?!
    Adorei :D
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. awwn Glee <3 Sou Gleek hahaha todas as musicas são maravilhosas! omg <3
    Obrigada pela visita no Doce Literário <3 Volte sempre viu ><
    Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM