Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Playlist: Paramore

by - junho 15, 2014

Quem é ainda fã de Paramore? Pergunto "ainda", porque tem muita gente - como eu - que é fã da banda há anos. Eu sou há seis e, por mais que Glee tenha roubado as playlists ultimamente, eu ainda sou Parawhore com orgulho. E é por isso que, hoje, teremos um pouco da banda aqui. 

Impressiono-me com a voz da Hayley toda vez que a ouço e, em acústicos, isso fica ainda mais perfeito. É incrível como ela tem aquela voz totalmente potente e doce ao mesmo tempo. Por isso, essa playlist é dedicada aos meus acústicos preferidos deles!

De primeira, já me apaixonei por essa canção, mesmo que eu nunca tenha ouvido Phoenix antes. 

Tem música mais amor que essa? Eu ia dormir com ela todos as noites. 
E essa versão ficou absolutamente perfeita!

Versão ainda mais perfeita que a original, sim ou claro que sim? 
Essa doçura da voz dela é simplesmente incrível. 

Eu amo esse Unplugged, é tão lindo! Um dos melhores que a MTV já fez, é sério. 
Assistam, porque vale a pena!

Descobri esse vídeo agora há pouco, porque fazia tempo que não ia atrás das apresentações deles, e eu morri de amores total. Apesar de a canção já ser velha... Ah, meu coração! <3 

Sem palavras, simplesmente lindo e incrível. Amo Landslide com todas as minhas forças 
e se casou perfeitamente com In The Mourning. 

Tentei fazer uma síntese das minhas preferidas, é claro. Espero que tenham gostado! Quais são as preferidas de vocês? Não deixem de comentar!

Love
Nina 

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro Paramore! <3
    Costumava ouvir mais há alguns anos, acompanhava de verdade, mas ultimamente quase não ouço nada, infelizmente. Adoro a voz da Hayley também. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Eu amo todas as músicas do Paramore. Acho a Hayley muito linda!
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM