21 de junho de 2014

#Projeto Insista em si


Sei que não tem muita gente acompanhando meu blog, e sei que a culpa é minha, pela falta de postagens e tudo mais, mas venho hoje lhes comunicar que, depois de muito tempo, um projeto superlegal vai começar a funcionar. 

É como um Ask; quem quiser pode me mandar e-mails sobre os mais variados tipos de problemas, que eu respondo a todos. Decidi fazer por e-mail, porque tenho mais controle e mais disponibilidade de responder (já que olho minha caixa sempre). 

Quem quiser participar do projeto mande suas perguntas para mundodanina@gmail.com
Eu responderei a todos, mas uma vez por mês uma pergunta será publicada aqui. Não é preciso se identificar usando o nome verdadeiro, ok? 

As parceiras do projeto são a Isabelly, do Um Cadinho, e a Yasmin, do B-aixinha

Love
Nina 

Um comentário:

Seu comentário é super bem-vindo. Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu o visitar assim que possível ;)