Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Sorteio: Esta é uma história de amor

by - julho 16, 2014

Oi, gente!
Como eu faço muitas resenhas e estou abarrotada de livros, decidi fazer o primeiro sorteio do blog!



Sorteio do livro Esta é uma história de amor (Jessica Thompson).

Regras:
1. SEGUIR o blog. Quem não seguir será automaticamente descartado como o ganhador do sorteio e eu selecionarei outra pessoa.
2. Seguir os passos do Rafflecopter.
3. O sorteio acaba dia 15 de Agosto à meia-noite.
4. O vencedor tem até cinco dias úteis para entrar em contato comigo pelo e-mail mundodanina@gmail.com
5. O livro será enviado para o ganhador até uma semana depois do encerramento do sorteio.

a Rafflecopter giveaway

Qualquer dúvida, entre em contato comigo: mundodanina@gmail.com

Que a sorte esteja a favor de todos! 


Love
Nina 

You May Also Like

8 comentários

  1. OBA!!
    Estou participando. Hoje descobri coisas importantes sobre você: COMO EU NÃO SEGUIA NO TWITTER? COMOPODI? Mas enfim, vou cruzar os meus dedos, tomara que euzinha ganhe. Beijos <3

    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  2. Não sei se segui certo todas as regras, mas acho que estou participando! Haha. Adoro sorteios, mesmo eu não possuindo um pingo de sorte considerável. Ótima iniciativa! Estarei em todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar participar amiga!
    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Tudo bom?
    Adorei o sorteio.
    Beijos.
    Memórias de Leitura
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei tô participando certinho não haha
    Mas quero muito ganhar *-*

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  6. Será que deu certo? Não sei se fiz tudo certinho, mas estou louca para ganhar o livro!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Amei o blog, já estou seguindo e dei um like na fan page :)
    Beijos, http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio, quero muito ler esse livro, espero ter sorte :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM