28 de setembro de 2014

#Playlist: minha semana

Então, minha gente, decidi fazer uma playlist com as músicas que não saem da minha cabeça, porque acho que todo mundo aaaama música pra viver e acho digno dividir com vocês as mais lindas que estão fazendo a minha semana toda revoltada de provas (se você ouviu alguém chorando, sim, sou eu!).



1. Eu descobri essa lindeza pelas minhas andanças madrugadoras pelo Youtube. Quem já jogou The Sims 3 já deve tê-la ouvido (nunca mais joguei The Sims, mas é isso que o pessoal estava falando nos comentários do vídeo). E o que dizer dessa coisa mais amada de clipe? Apenas estuprando o botão repeat!


2. Youtube manda um olá e um beijo de agradecimento pelo crédito, de novo. Não acho que tenha música que mais me acalme do que esta! Poderia ouvi-la repetidas vezes! 


3. Taylor Diva Momsen sambando na cara da sociedade e dizendo que não vive apenas de músicas satânicas, minha gente! A injustiça existe e é definida pelo pouco tempo dessa perfeição!


4. A relação que tenho com essa música pode ser definida em: paixão avassaladora. Um amigo me apresentou a ela, e ainda não consigo parar de escutar essa melodia lindinha na minha cabeça!


5. Amo/sou músicas francesas, porque sou daquelas que pre-ci-sam ver filmes franceses pra sair da rotina do clichê hollywoodiano. Eu já falei dela antes: está na trilha sonora do filme  Le Skylab (post aqui). Até hoje, volta e meia, tô escutando essa lindeza! Foi até trilha sonora de um trabalho da faculdade de tanto amor, haha!



6. Culpa do Augusto de novo!
    Ô, homem! HAHA. 
    Mas tem como não amar essa fofura? 


7. Não ouço muito o Nando Reis ~vergonha na cara~ 
    Mas estava eu procurando umas músicas para colocar na introdução de um novo livro e lá apareceu Declaração de amor e nem preciso de dizer que tô que nem babona com ela, né? Nando Reis tem uma delicadeza que só ele consegue, cara! Ô, cara mais amor! 


8. Youtube fazendo a sua mágica de encontrar músicas que são a minha cara! Como eu aaaamo esse estilo, gente!


9. Quem ama Elementary levanta a mão o/ 
    É da trilha sonora do seriado! Nem fiquei completamente obcecada por ela, imagine!


10. Acho que alguém (por favor, se manifeste) já deve ter escutando essa. 
     Se você conheceu o The Civil Wars com Safe & Sound, da trilha sonora de The Hunger Games, cê precisa se desculpar com o Sirius Black HAHAHA (um dia você vai entender isso, juro). 
    Essa é a música mais linda do universo inteiro e se você discordar, Sirius Black vai ir atrás de você! 


11. Taylor Diva Momsen: o retorno!
      Mal acreditei na perfeição dessa música quando a escutei a primeira vez.


Sim, 11 músicas. Ô playlist mais maravilhosa! 
Se você não escutou TODAS tô eu aqui te amaldiçoando, ok? Tá perdendo de conhecer músicas FANTÁSTICAS! 
Não esqueça de comentar a sua favorita, tá bom? 

Love
Nina 

10 comentários:

  1. Ameei a playlist *-* Muitas eu não conhecia mas já adorei, amo as músicas da Taylor e as do Cícero <33
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei *-*
    Muitas músicas eu não conhecia e adorei!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia Tempo de pipa, tem uma melodia lindinha mesmo, e adorei o clip! rs... Também amei Borboletinha, que coisa mais deliciosa essa música!! E não acredito que você não ouve muito Nando Reis, é muito amor mesmo! <3

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS!!!! Nando Reis, Cícero!!! É o paraíso, adorei seu gosto musical e a playlist, adoro!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E aí, tudo bem?
    Eu adorei a música Love love love, ainda não tinha ouvido e gostei muito muito =3
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pelo o que vi tem muitas músicas que ainda não conheço, irei ouvir todas, devem ser ótimas <3

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei sua playlist *o*
    Não sei que horas vou sair aqui do seu blog ahuehuaha.
    Não conheci a maioria das músicas, como pode isso?
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  8. Aquele momento que você fica com vergonha por não conhecer quase nenhuma musica da lista hahahha.Mas você tem um ótimo gosto musical , adorei a lista e já até favoritei algumas delas...

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2014/10/resenha-roleta-russa-editoraarqueiro.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Quanta melodia gostosinha genteeee. Cadê minha cama? A chuva lá fora?
    Acho que foi a playlist que mais gostei do blog, fascinada. Não conhecia acho que metade dessas músicas. Taylor divando nessas músicas tranquilas-não-satânicas hahahaha. Nando Reis é o amor puro expresso em canções e o que é essa Love Love Love que não conhecia?!
    Perfeição define a playlist de hoje.

    http://essameninamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo. Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu o visitar assim que possível ;)