10 de setembro de 2014

#TOP 5: covers

Dessa vez trago os covers que mais tenho escutando.
Querem descobrir quais são?

1. Radioactive - The Macy Kate Band & Kurt Schneider (Imagine Dragons).
Apaixonei-me de imediato pela voz poderosa da Macy, sério. Eu já adorava a versão original, essa então... Simplesmente incrível!

2. Demons - Sam Tsui & Max (Imagine Dragons)
Pode ser mais amor que isso, minha gente? Adorei o modo como as vozes deles se casaram, e como eles conseguiram manter a harmonia mesmo que cada um tenho um timbre totalmente diferente do outro! 

3. Chasing Cars - Boyce Avenue (Snow Patrol)
Foi a primeira música deles que ouvi e depois disso tenho que dizer que Boyce Avenue é muitoamô e conquistou totalmente o meu coração. Eu já amava a versão do Snow Patrol, essa então se superou no quesito "ganhar o coração da Nina", sério. 

4. Counting Stars - Alex Goot, Kurt Schneider e Chrissy Costanza (OneRepublic)
Confesso que ainda sou viciada nessa canção e quando descobri este cover foi simplesmente amor à primeira nota. Achei incrível como essa menina pôde exibir tanto talento numa só música!

5. My Hero - Paramore (Foo Fighters)
Meu xodó forever. Conheci essa música bem no começo do meu amor pelo Paramore e até escrevi uma fanfic baseada nela HAHA. 

Já conheciam esses covers? O que acharam? 

Love
Nina 

8 comentários:

  1. Eu acho cover algo tão tão tão bom!
    Muitas vezes melhores que a música original!
    Boyce Avenue, por exemplo, tem esse dom.
    Mas adorei o quarto também =)

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanta paixão por cover, eles trazem uma nova versão de uma música que eu já amo ou então me fazem gostar de uma música que no original eu não gostava e gostei ao ouvir em outra versão. De vez e quando acontece de eu preferir o cover hahaha
    Chasing Cars <3

    http://essameninamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Impossível não conhecer e não gostar dos covers do Boyce, todos são perfeitos. Adoro esse cover que a Kate fez de Demons!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nina!
    Adorei o blog e a postagem!
    Sou apaixonada por cantar e amo covers <3 várias músicas ótimas nessa playlist!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina, comecei a seguir o blog por vários motivos, ainda mais por dois motivos: você é fã de Boyce Avenue e fã de Diários da Princesa. Tipo, você sou eu em algum outro lugar, HAHAHA.
    Amei seu blog!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou super fã dos cover Boyce Avenue. As várias os covers são melhores que a música original!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os covers eles são muito bom, um melhor que outro. *-*
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo. Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu o visitar assim que possível ;)