3 de outubro de 2014

#Projeto Book Tour

Não se esqueça de participar do sorteio de Anjos à mesa e de Se eu ficar!

~*~

Então, gente! Hoje eu venho falar de um projeto que, há muito, estava na minha mente e que, finalmente, se tornou realidade. Com a ajuda de alguns amigos e de outras pessoas que se interessaram em participar, o book tour consiste em promover a literatura nacional divulgando livros de autores iniciantes. 



Como funciona um book tour?
No nosso caso, 10 blogueiros de reuniram e todos eles têm 15 dias para ler, resenhar e passar o livro adiante, para o próximo do grupo. Quando o primeiro livro chegar à metade do grupo, o primeiro blogueiro da lista começa a ler o segundo livro, e assim sucessivamente. 

Sou escritor/a, quero que vocês divulguem meu livro. Como faço?
O autor precisa nos enviar um exemplar, apenas um. Entre em contato com o e-mail mundodanina@gmail.com e espere uma resposta. É preciso salientar que há uma lista de espera. Estou em contato com quatro autores até agora. 

O primeiro livro a ser resenhado é o da autora Cinthia Freire: Um novo amanhecer
Para conhecer mais do trabalho da autora aqui está aqui a página dele no facebook e a página do skoob

Conheça os outros colaboradores: 

Love
Nina 

14 comentários:

  1. Eu adorei a ideia, Nina!
    Porque é um jeito muito mais fácil de autor nacional se promover. E segundo, é muito, mas MUITO mais barato ^^

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima idéia Nina *-* Que bom que seu desejo se tornou realidade .. rsrs Vou esperar pela resenha.. Bjs :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ideia incrível Nina! Quero ler a resenha!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nina, vou fazer a postagem lá no blog loguinho. Sucesso a esse nosso book tour. Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, vou lançar meu livro em novembro e com certeza entrarei em contato. Vai guardando meu lugar na fila. Rs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei esse projeto, vai ajudar muitos escritores.
    Parabéns pela iniciativa.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Será um prazer participar do projeto. Tanto pela parceria com os outros blogs, quanto pela possibilidade de conhecer e divulgar a obra de autores nacionais.

    Beijos,

    http://legereoculis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina, tudo bom?
    Ameei sua ideia, muito legal mesmo e influencia muito na leitura nacional *-*
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nina!
    Que ótima iniciativa, parabéns! É sempre importante divulgar e incentivar a literatura nacional <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá Nina. Que surpresa encontrar o meu blog na postagem, hahah!
    Podem contar comigo para tudo em relação a divulgação de novos escritores brasileiros! Aguardando a sua resenha para "Caterpillar - O Sonho Adolescente" ansiosamente! xD

    Daniel Santos | Cabana Literária - www.cabanaliteraria.tk

    ResponderExcluir
  11. Oi Nina! Tudo bem?
    Parabéns pela iniciativa de todos os envolvidos!
    Além de ser uma forma de mais gente conhecer os livros por meio dessa parceria, é uma boa forma de divulgar os autores nacionais!
    Beijos,
    Priscilla

    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Gente, que projeto genial, haha! É tipo um clube do livro, né? Curti, parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  13. Oi Nina,
    Adorei sua ideia sou autora nacional e gostaria de colaborar. Lhe envie um email com meu material.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo estar participando com você NINA, amei a ideia!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo. Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu o visitar assim que possível ;)