Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Sorteio: Anjos à mesa e Se eu ficar

by - outubro 01, 2014

O sorteio de Esta é uma história de amor me deu a chance de enxergar que sorteios são tudo na vida de uma blogueira. E eu que gosto de disseminar a leitura enxerguei que essa é a forma mais fácil de fazer isso. Então aqui vai o segundo sorteio do blog em parceria com a minha amiga Patrícia Pinheiro do Patrícia Pinheiro - Textos.


Serão dois livros: o primeiro ganhador leva Anjos à mesa, e o segundo, Se eu ficar

Regras: 
1. Seguir publicamente OS DOIS blogs (lembrando que quem não estiver seguindo será automaticamente desclassificado e que não é necessário ter um blog para tal feito).  
2. Seguir os passos do Rafflecopter (não é necessário fazer todos, mas quanto mais vocês fizerem mais chances têm de ganhar). 
3. O sorteio começa dia 01/10 à meia-noite e termina dia 01/11, à meia-noite (do dia 31 para o dia 1/11).
4. Os vencedores têm até cinco dias úteis para entrar em contato pelo e-mail mundodanina@gmail.com
5. Os livros serão enviados para os ganhadores até uma semana depois do encerramento do sorteio (lembrando que a Patrícia fica responsável por Anjos à mesa, e eu, por Se eu ficar). 


a Rafflecopter giveaway
Que a sorte esteja a favor de todos!

Love,
Nina  

You May Also Like

23 comentários

  1. Tomara que ganhe *-*
    Seria um belo presente de niver. \o/
    Bela iniciativa de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. já estou participando e seguindo seu blog tbm linda.. beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou participando, tomara que eu ganhe :)
    biaromano.wix.com/transtornoliterario

    ResponderExcluir
  4. Já tenho os dois livros, mas de qualquer forma o sorteio é ótimo!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando!

    No meu blog tem sorteio também, participe!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando :D
    Cibele Santos
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nina!
    Lindo sorteio.
    Participo e divulguei no blog.
    Bom final de semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom, vamos lá, espero ter sorte dessa vez *.*
    Participando e cruzando os dedos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio *-* Estou muito empolgada para ler Se Eu Ficar, e Anjos à Mesa parece bem legal *-*
    Já estou participando,
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando :D
    andreiaharter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eba, dedos cruzados, participando o/
    Beijos :*
    thaynaquina@yahoo.com
    oslivrostemasas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando <3333
    larissaleal_s@yahoo.com.br
    Eu quero *---*

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo!!
    beti_bezerra@hotmail.com
    Nome de seguidora: Francisca Elizabete

    ResponderExcluir
  15. leciteresinha02@gmail.com , participando e torcendo mto.

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!
    maiiira04@gmail.com
    =**

    ResponderExcluir
  17. Prontinho, tudo feito. Boa sorte a todos!

    filipelaia@yahoo.com.br

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM