Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Resultado do sorteio: Anjos à mesa e Se eu ficar

by - novembro 01, 2014

Boas novas, gente!
Já tenho as ganhadoras do sorteio que fiz em parceria com a Patrícia Pinheiro. Infelizmente, tive que fazer duas vezes, porque as duas primeiras pessoas não me seguiam como mandava a regra. 


~rufem os tambores~

As ganhadoras são Luiza Maia Uzal e Gothic Owl (Pérola Negra). Já entrei em contato com a Luiza e a Gothic Owl, e elas têm até sexta-feira da semana que vem para me responder. 

Fico realmente feliz por tanta gente ter se interessado e participado, não posso agradecer à altura todo o reconhecimento e carinho de vocês. Justamente por causa do sorteio, o blog ultrapassou as 200 curtidas no Facebook e o número de seguidores. Muito, muito obrigada mesmo! Além de fazer isso por mim, faço por vocês, pois fico realmente contente por saber que há gente interessada no que escrevo, leio, ouço e assisto. 



Em breve, mais sorteios para vocês, fiquem de olho, hein!
Não deixem de seguir o twitter do blog! :D 

Love
Nina  

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá, Nina!
    Que pena não ter conhecido o blog antes: Perdi o sorteio! kkkk Mas parabéns as ganhadores e a você que ultrapassou os 200 seguidores, desejo muito sucesso pro seu blog!
    Já estou seguindo o seu cantinho e esperando que venha nos visitar também.
    Abraços,
    Duda - My Little Wonderland

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM