7 de novembro de 2014

#TOP 5: Filmes que dão saudade

Mais um TOP 5, porque sim HAHA. Ando com ideias para esses tipo de post e não quero perdê-las. 

Hoje trago a vocês cinco filmes que eu assisti muito e que tenho saudade de rever (mas a falta de tempo não tem me permitido, ultimamente). 

1. Coisas de Meninos e Meninas (2006)
Este bem humorado filme fala sobre dois vizinhos (Nell e Woody) que não se dão bem, mas que, depois de uma excursão, trocam de corpos. Sim, isso mesmo. E, devido a isso, as cenas são muito engraçadas. Será que a patricinha vai se adaptar ao mundo - e ao corpo - do atleta machão que Woody é? E Woody? Será que vai conseguir lidar com as calcinhas para cada da semana de Nell? E é claro que entre muito ódio existe o amor, mas será eles são capazes de enxergar isso? 

2. Amor ou amizade? (2000)
Ryan e Jennifer já se encontraram diversas vezes na infância e no ensino médio, mas quando a faculdade chega eles deixam as diferenças de lado e constroem uma amizade. Com ela, eles vão atrás do que os homens querem e as mulheres desejam. Mas será que a amizade deles pode duram depois de muitas confusões sentimentais? 

3. Tudo acontece em Elizabethtown (2005)
Após fracassar na empresa para qual trabalha, Drew é demitido e, depois, leva um fora da namorada. Quando está prestes a cometer suicídio, fica sabendo da morte do pai e tem que correr às pressas para Elizabethtown, sua cidade-natal. No voo para lá, conhece Claire. Entre muitos beijos e acasos, Drew começa a descobrir que a vida é muito mais do que perder ou ganhar. É nadar contra a correnteza, também. (uma das falas do final que eu ainda me lembro; quero muito ter esse filme em casa!). 

4. StarStruck: meu namorado é uma super estrela (2010)
Jessica é bem diferente da irmã: não está nem aí para celebridades e gosta de ser invisível. Até que, um dia, ela se choca (literalmente) com o america sweetheart Christopher Wilde. Eles meio que "ficam amigos", ela o encoberta, e ele dá a ela um pouco de liberdade. Mas quando a impressa descobre sobre eles, Christopher vai ter de escolher: conta a verdade, ou continua a mentir? É um daqueles filmes da Disney tão amorzinhos que você quer rever toda hora, haha. E a trilha sonora? Awn! 

5. Meu novo amor (2003)
Halley  não acredita no amor, porque tudo que a cerca demonstra que ele não existe de fato. Ela está tentando superar uma crise familiar, quando uma tragédia acontece com sua melhor amiga e a faz aproximar de Macon. Este filme é baseado em dois livros da autora Sarah Dessen: Someone Like You e That Summer. 

Qual é o TOP 5 de vocês? Já tinham assistido a esses filmes?

Love
Nina 

11 comentários:

  1. Elizabethtown e Starstruck <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Ouunnt *-* StarStruck s2 Fikei c a idéia de que se eu talvez virar hater do meu ídolo posso conhecer ele kkkkkkk :v :v Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desses só assisti Coisas de Meninos e Meninas!
    Amo de paixão esse filme!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ah, eu amo esses top 5, 10, 15 e todos esses filmes são lindos demais( só não vi o starstruck) parabéns pelo blog, é lindooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Nina, acredita que nunca assistir nenhum desses filmes?rs. É bem antigos um pouco, então não tive a chance ainda de assistir algum desses. Mas fiquei curiosa principalmente Amor ou Amizade?.
    Adorei o post e muito sucesso querida.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Desses, eu só o vi o 3º, vou procurar ver os demais :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei a lista. Destes, só assisti StarStruck e gostei muito. Vou procurar assistir os outros também, com certeza. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nina! Como vai?
    Adorei o seu top cinco; conhecia alguns filmes, entretanto não assisti a nenhum deles. Quero muito assistir a "Amor ou amizade?", "Tudo acontece em Elisabethtown" e "Meu Novo Amor". Comecei a assistir "StarStruck", entretanto estava com sono e dormi hahah Tenho o filme em casa e assistirei em breve.
    Amei seu blog!
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nina, assisti todos! Saudade! Se eu fosse fazer um lisma, seria ainda filmes dos anos 90 rsrsrs!
    Top 5 super bacana! Sabe, gosto de filme que me provocam, mas também gosto de que não há grande discussões, só entretenimento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. StarStruck é muito amorzinho, gente, sou apaixonada por esse filme e pelo Sterling! <3
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse livro meu namorado é uma super estrela é lindo. Eu adoro ele acho mega fofo s2
    Canal https://www.youtube.com/watch?v=KEMMi7KeBOk
    Blog http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo. Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu o visitar assim que possível ;)