Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Playlist: Against The Current

by - janeiro 03, 2015

Já faz um tempinho que não venho aqui com músicas, né? Não que isso signifique que eu não ande com os fones de ouvido para onde vou... Não vivo sem música, como alguns devem ter percebido neste post. Pois hoje trago a vocês uma re-descoberta musical! "Re-descoberta" porque eu já conhecia a vocalista, apenas não sabia sobre a banda dela...


Against The Current é uma banda pop rock de Poughkeepsie, Nova York. Eles se iniciaram no Youtube (canal da banda aqui) em 2011, fazendo covers em parcerias com Alex GootKurt Schneider e Sam Tsui.

A banda é formada por Christina "Chrissy" Costanza (vocais), Dan Gow (vocal e guitarra), Jeremy Rompala (guitarra), Joy Simmons (baixo) e Will Ferri (bateria). Apesar de parecer, eles não são tão novinhos assim. Em 2014, eles lançaram um EP, chamado Infinity e todas as faixas já se encontrar no iTunes.

Eu sei, eles parecem só mais uma banda qualquer. Só que eu penso assim: qualquer banda pode ser A banda, sabe? Lembro muito do começo do Paramore. Quem eles eram antes de 2008? Poucos acompanhavam o trabalho deles, e olha só onde estão agora! #OrgulhoInfinito Acho que Against The Current tem um baita potencial e pelo que andei lendo, eles estão fazendo turnês com bandas bem legais e que podem abrir as portas pra eles.

Conheci a Chrissy pelo cover de Counting Star, do One Republic:

Não fui atrás de mais vídeos dela, pois achei que ela fosse só uma "participação especial", sabe como é? Por isso, fiquei bastante surpresa por encontrar, nesta semana, outros covers dela. Não a reconheci de Counting Stars, pois agora ela está loira e a voz dela, pelo menos a meu ver, tá bem diferente. Gente, a voz dela! Fiquei completamente encantada, juro! Parece meio anasalada, mas funciona muito bem no estilo rock, pela potência. 


Nunca fui do tipo de fã que não sabe reconhecer o talento dos que fazem cover das músicas da minha banda preferida. Por isso, fiquei muito feliz ao ouvir Ain't It Fun na voz ARRASADORA da Chrissy. Claro, não acho que seja melhor do que a versão original, afinal a voz da Hayley é um presente dos Deuses... Mas, com certeza, a Chrissy mandou muito bem! 

Versão divertidíssima da já hilária Shake It Off, da Taylor Swift. Gosto desse cover mais pelo clipe em si, que conta com a presença de Kurt Schneider e é muito engraçadinho!

Ok, nunca ouvi nada além de Stay The Night do Zedd. Mas gostei demais de Find You e achei essa versão muito fofa.

Esses foram os covers que mais gosto da Against The Current. Agora, vou deixar duas músicas da autoria da banda para vocês, que me encantaram bastante.



Espero que tenham gostado e que acompanhe o trabalho deles! 
Página do Facebook da banda aqui

Vou voltar com mais descobertas por mim, assim que possível! Você tem alguma banda nova que descobriu? Não deixe de me contar!  

Love
Nina 

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu também só tinha ouvido a versão cover de Counting Star da Crissy, não sabia que tinha uma banda. Acredito que eles têm sim potencial pra fazer sucesso e espero que façam e apresentem novos trabalhos. Tava com saudade dos posts com músicas, geralmente você me apresenta coisas novas :)

    http://essameninamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!
    Mais uma vez você está me apresentando uma banda. Aliás, eu fui ouvir mais algumas músicas de Goo Goo Dolls e acabei gostando bastante. Eu não tenho uma relação tão forte com música - nunca tive muito talento nem ouvido bom para apreciar canções -, então não tenho muitas bandas que gosto, mas uma em especial que eu acabei me interessando é a "Fun." Ela tem um estilo mais alternativo, e caso você queira escutar, ti indico as músicas "We are young", "All the pretty girls" e a minha queridinha "The Gambler".
    Gostei mais desse cover de Shake it off do que da versão original hehe. E a dancinha deles no vídeo, que engraçadinho mesmo :D

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nina!

    Minha nossa, que voz!! E ela é super diva também, né? Arrasa!
    Fui bastante fã no começo do Paramore, mas depois outras bandas entraram na minha vida e acabei me distanciando, mas achei as duas MUITO parecidas! E adorei Gravity!!!!!!!!!! Que música bem feita e original! \o/ Espero que eles lancem outros trabalhos!

    Coloca mais da sua playlist, Nina! ;) Já vi que você tem bom gosto! *-*

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito do som, isso aconteceu também com Imagine Dragons, não fazia tanto sucesso e depois que entrou pra trilha sonora de novela que começaram a dar valor, realmente vale a pena pesquisar novas bandas pra ter uma diversidade atual e com muito talento.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. OI Nina , tudo bem?

    Eu não gosto muito de bandas desse estilo , sou mais do Metal mesmo hihi mas realmente a voz dela é linda :)

    Bjos
    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ela realmente mudou muito! Gostava desse cover mas nunca imaginava que ela teria uma banda, adorei a dica!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  7. Find You e Counting Starts estão lindas!!
    Amei o post *_*
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM