25 de janeiro de 2015

#TOP 5: Casais de seriados


Faz um tempinho que não apareço com um TOP 5, né? A culpa foi das postagens que já estavam rascunhadas e que precisavam ser postadas o quanto antes para que não ficassem se acumulando. Mas hoje tem um TOP 5 super especial pra vocês seriadores! 

1. Sid/Cassie - Skins
Skins UK foi o primeiro seriado que acompanhei na minha vida, quando tinha uns quinze/dezesseis anos. Parei de vê-lo depois da terceira temporada, simplesmente porque a storyline ficou louca demais. Em Skins havia gerações. Sid e Cassie são da primeira (aparecem na primeira e segunda temporadas). A storyline deles começa quando o melhor amigo de Sid, Tony Stone, arranja Cassie para fazer sexo com Sid, já que ele é virgem. Mas acontece que Sid não está nem aí para Cassie, pois é secretamente apaixonado pela namorada de Tony, a Michelle. É claro que Cassie acaba se apaixonando por Sid, e tem que lidar com os foras desajeitados do garoto. Gosto muito deles, porque Cassie é toda louquinha e Sid, apesar de estar envolvido com uma vida desregrada, é um cara legal. Ele é meio lento e bobo, mas tem um caráter mediano. 


 Eu irei amar você para sempre
 Você vai?
 É, esse é o problema. 

2. Naomi/Emily - Skins
De novo Skins, porque foi inevitável não acompanhar a terceira temporada, na qual nos é apresentada a Emily e a Naomi. Toda a primeira geração sai de cena, ficando somente a irmã de Tony, a insuportável da Effy. A história dessas duas recomeça quando ficam sabendo que estudarão juntas. No jardim de infância, elas já tinham estudado juntas, mas rolou um episódio entre elas e a irmã de Emily, a Katie, ficou dizendo que a Naomi tinha assediado Emily. Naomi é meio fechada e dona de um sarcasmo incomparável, mas é uma personagem incrível. Com certeza, a minha preferida dessa geração. Já Emily é tímida e toda certinha (diferentemente da irmã). Mas as duas se veem próximas cada vez mais conforme a narrativa acontece e acabam não suportando mais esconder o que sentem. 

 Eu conheço você, Naomi. Eu sei que você é solitária. Eu acho que você precisa de alguém que queira você. Bem, eu quero. Então, seja corajosa e me queira de volta. 

3. Finn/Rachel - Glee
Eu sei que não é novidade nenhuma que Finchel esteja nesse Top 5, afinal, Glee é o seriado que mais vejo/revejo e esses dois, com certeza, são meu OTP. A Rachel é uma personagem difícil, orgulhosa e egocêntrica, mas acho que o amor que ela sentia pelo Finn a transformou, deixando-a um pouco menos metida e mais amiga. Finn é o cara perdido - mais conhecido como "eu mesma" -, mas que, com a ajudinha de Rachel e do Glee, ele começa a tomar rumos para a vida. 

 Meu lar não é um lugar, é alguém. É você. 

4. Aria/Ezra - Pretty Little Liars 
A Aria, desde os livros, é a minha personagem preferida de PLL. Eu adoro seu estilo, sua atitude e suas manias, acho que me vejo muito nela. E, na série, ela não perdeu a essência - como algumas vezes acontece em adaptações. Motivada pelo amor que sente por Ezra, seu professor, ela é capaz de enfrentar a família e muitas pilantragens de A. Infelizmente, eu parei de acompanhar o seriado, por motivos de: meus nervos não aguentavam mais a porcaria do mistério, por isso não sei a que pé eles estão agora. 

 Eu não vou me desculpar por amar você. 

4. Castle/Beckett - Castle. 
Ok, Castle. Case-se comigo. Esse seriado é incrível, recheado de suspense policial e de comédia. Não tenho palavras para expressar meu amor por ele. E só de ver essa cara do Castle já me faz ter vontade de rir! Bem, ele e a Beckett acabam se conhecendo quando pedem auxílio a ele para desvendar um crime, já que ele é um escritor de romances policiais e as pistas deixadas pelo criminoso eram compatíveis com as de um livro que Castle escreveu. O prefeito da cidade, entretanto, decide manter Castle como membro fixo não-oficial da delegacia, o que rende várias discussões e cenas hilárias entre ele e a tenente Beckett. 


 Mesmo nos piores dias, existe a possibilidade para a alegria. 

___________

Nunca fui tão seriadora assim, mas esses cinco casais resumem o porquê eu assisto esses seriados (ok, tirem Glee disso, por motivos óbvio; agora eu só vejo para saber o final, independentemente dos shippers formados). 
Quais são os casais de vocês? Dividam comigo! 
E, se você não sabe o que começar a assistir, comece por esses acima (Castle, especialmente Castle!). 

Love
Nina  

11 comentários:

  1. Não sou de assistir séries, no momento assisto apenas Game of Thrones, então não conhecia nenhum dos casais que você citou no post :(

    Mas adorei a ideia de fazer um top 5! Assim dá pra conhecer um pouco mais sobre você pelos seus gostos e o que acha mais legal ou não :) Vi que já publicou outras postagens desse tipo, vou dar uma olhada depois! :D

    Beijoss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu casal favorito e Ezra e a Aria <3 Sou xonada neles *--*
    Simplesmente não consigo ver eles separados *-*.
    Abraços
    Cantinho da Bruna
    @cantinhodabruna



    ResponderExcluir
  3. Nina, amei seu post! Também sou fissurada por séries <3 Dessas que você postou, só assisto Glee e PLL e concordo com os casais. Principalmente Aria e Ezra, que é um dos meus casais favoritos :) Assim como você, também prefiro a Aria às outras meninas. Das outras séries que acompanho gosto de Haley e Nathan (One Tree Hill), que é o meu casal favorito, sem dúvidas, e eu também gostava muito de Jess e Nick, de New Girl. Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  4. Dessas séries, a única que já assisti é Castle e gostei bastante, pois adoro essas séries policiais. Gostaria muito de ter continuado a ver, mas aí o canal da Sky fechou e não pude mais :(
    Aliás, adorei esse gif do Castle e da Beckett,ou melhor, adorei todos.
    Eu nunca tive um ship muito forte, na verdade, eu nem me importava muito com isso até um tempo atrás. O meu divisor de águas foi a Ana, do Seis Milênios <3 Eu acho que tu já deves saber que ela é uma shipper intensa, em especial em relação a Johnlock. Enfim, graças a ela agora quando eu vejo alguma série/filme/livro busco por um ship representativo da trama.

    ResponderExcluir
  5. Eu só conhecia a Finn/Rachel, do glee que triste, eu ainda to lendo a serie PLL, no segundo livro, mas sei lá não gostei muito da série.
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Aria e Ezra era o único que conhecia de fato, os outros só tinha ouvido falar, mas gosto dos dois juntos, lembro que adorava a personagem da Aria.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nina.
    Não conheço nem um dos casais. Conheço as séries, mas não as acompanho ou acompanhei. Acompanho tão poucas que não seria capaz de listar muitos casais. No momento, meu favorito é Iris e Barry Allen, de The Flash. Haha
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu casal favorito é Finn e Rachel, eles formava um lindo casal!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Melhor quote Naomily <3 Be brave and want me back. Amo A Cass e o Sid, meus dois casais favoritos de Skins, e também adoro a Aria e o Ezra apesar de ter abandonado PLL na terceira temporada.
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  10. Olá, Nina!

    Finalmente consegui passar por aqui! Eu adoro esses posts sobre casais e ships, acho super legal conhecer outros seriados (de verdade, eu sou a pessoa mais cega da face da Terra - hoje só existe Sherlock e olhe lá, haha. Fico tão focada nele que acabo esquecendo o resto)! :D

    O que me deixou chateada (comigo mesma, veja bem) é que eu não assisti a NENHUM deles!! D: Mentira, já vi Glee algumas vezes, mas só. Nada que eu acompanhe... Estou me sentindo meio caipirona, sei lá! Eremita(???)! haha.

    Deixa eu te perguntar: todos eles são casais que ficam juntos em algum momento na série ou podem ser ships também? Queria fazer um post sobre isso, mas gosto de sofrer e quase nenhum dos meus casais é canon! #chateada

    Obrigada pela excelente postagem! E obrigada Glee por Finnchel, assim a Nina escreve mais das maravilhosas fanfics dela! <3

    Um suuuuuuuuuuuuuuuuuper abraço e MIL DESCULPAS pela demora de uma eternidade,

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir
  11. Finchel *lágrimas*
    Eu gosto muito de Ezria, mas como me considero 100% Spencer, acabou favoritando Spoby, hahaha.

    Beijão Nina,
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo. Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu o visitar assim que possível ;)