25 de fevereiro de 2015

#Novas parcerias

Mais uma vez, venho com novidades sobre autores parceiros do blog! Nem preciso dizer o quanto fico feliz, né? É sempre bom saber que os novos autores estão abertos a parcerias e que entendem o trabalho de um blogueiro.



SIMONE TAIETTI nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul. Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um. 
Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos.
Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.
"Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado.


Livro cedido para a parceria: Uma vida para sempre.

SINOPSE: Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida.
Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.
As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo.
Ethel descobriu.
Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.
Quanto dura o para sempre?




> Livro no Skoob: AQUI.
> Livro no Facebook: AQUI.
> A autora no Facebook: AQUI.


_____________________


BRENO MELO nasceu em 1980, na cidade do Rio de Janeiro. Foi indicado para Poeta do Ano pela Sociedade Internacional de Poetas mais de uma vez, em 2002, 2003 e 2004. Participou da antologia "The Best Poems and Poets of 2003", com o poema "Hazel Eyes", e da antologia "The Best Poems and Poets of 2004", com a composição "That Girl". Também foi selecionado para "The International Who's Who in Poetry", incrível obra mundial que conta com participantes de vinte e cinco nações ao redor do globo e reúne, segundo a Sociedade, os poetas mais interessantes que ela encontrou ao longo dos catorze anos anteriores.



Livro cedido para a parceria: A garota que tinha medo. 

SINOPSE: Marina é uma jovem que faz tratamento para a síndrome do pânico. Às voltas com o ingresso na universidade, um novo romance e novas experiências, Marina tem seu primeiro ataque de pânico. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento mais inapropriado possível e então psiquiatras e psicólogos entram em cena. Acompanhamos suas idas ao psiquiatra e ao psicólogo, o tratamento farmacológico e a psicoterapia. Ao mesmo tempo, conhecemos detalhes de sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, social e familiar na medida em que elas são marcadas pela síndrome. Um tema atual. Uma excelente obra tanto para conhecimento do quadro clínico como entretenimento, narrada com maestria e de uma sensibilidade notável.




> Livro no Skoob: AQUI
> O autor no Facebook: AQUI


________________________



FLÁVIA DUDUCH  nasceu em 1996 em São Paulo – SP e doze anos depois, começou a escrever fanfics. No entanto, mesmo antes disso, sempre gostou de inventar histórias. Só mais tarde, ao ver que não conseguia terminar nenhuma fanfics, tentou escrever uma original, e deu certo. Mas, só foi publicar três anos mais tarde, o seu segundo livro escrito. Logo depois dele, escreveu outro e achou que ele apenas ficaria bom na gaveta. Em novembro de 2013 viajou para Londres, onde teve a ideia de escrever um romance, intitulado “Para Sempre Ela” que será publicado em ebook na Amazon em algum momento de 2015.



Livro cedido para a parceria: Para sempre ela.

SINOPSE: Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar à tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão.








> Livro no Skoob: AQUI
> Livro no Facebook: AQUI
> A autora no Facebook: AQUI.

__________________________

Vocês podem conferir os primeiros autores parceiros de 2015 neste post. A resenha de Amor em Jogo, da Anaté Merger está aqui, e a de Mosaicos, da Michelle C. Buss está aqui. Em breve, aparecerei com a resenha de Coração Artificial, da Viviane L. Ribeiro!

Love,
Nina 

23 comentários:

  1. Oi Nina, das três me interessei mais pela ultima Para sempre ela, me identifiquei mais, aguardo a resenha.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina.
    Parabéns pela parceria.
    Eu queria resenhar Para Sempre Ela, mas como era ebook e meu tablet estragou nem entrei em contato com a autora, mas a história parece ser linda.
    Desejo sucesso a você aos parceiros.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Nina, Sou novato aqui no blog mas já gostei das postagens e gosteis das novas parceria.Já virei seguidor
    Beijos
    Tii
    bagliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, Nina!
    Super me interessei pelo último livro, mesmo que fuja ao meu gênero costumeiro. Adorei especialmente a capa, que amor! Parabéns pelas parcerias! Que o blog sempre prospere e que tanto ele quanto você como autora quanto seus novos parceiros tenham cada vez mais sucesso!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mto massa, Nina! Aliás, aproveitando o ensejo: como vc descola estas parcerias? Fico curiosa e até gostaria de tb poder ler novos autores, ir além dos cânones brasileiros... me dá um toque!
    https://livroarbitriodotco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Hey, Nina.
    Parabéns pelas parcerias.
    Achei os três livros muito interessantes e fiquei com vontade de ler todos. Invejinha aqui. haha
    Beijos.
    doisdedos-deprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nina.

    Parcerias sempre são bem vindas.Parabéns por essas três firmadas. Que faça ótimas leituras. Me avise quando fizer a resenha de Uma vida para sempre, achei a capa super fofa e quem sabe não me decido por ler.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Sorteio

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina
    Só não conhecia a Flávia, mas o livro dela parece ser muito bom. Se prepare psicologicamente antes de ler "Uma vida para sempre". Fiquei com ressaca literária e não conseguia nem escrever a resenha. O livro é muito lindo, as personagens são marcantes e é tudo maravilhoso. Espero que sua experiência com o livro seja tão boa quanto foi a minha.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  9. Parabéééénsss!
    Muitas parcerias. Espero logo as resenhas. Estou bem interessada no livro A garota que tinha medo.
    Uma vida para sempre é a primeira vez que vejo e achei a capa fofis

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas novas parcerias!!! É sempre muito legal quando os autores confiam e reconhecem nosso trabalho a ponto de tornarem-se parceiros. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Aguardando a resenha hein! PArabens pelas parcerias!

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhh que linda!!!!
    Parabens pela parceria lindona... aproveita muitoooo

    Beeeeeijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias, é muito bacana conhecer novos autores nacionais e dar valor a literatura do nosso país!
    Estou muito curiosa para ler A garota que tinha medo.

    ResponderExcluir
  14. O livro "Para Sempre Ela" me chamou muita atenção com o enredo. Tem alguns elementos na história que eu gosto bastante. Parabéns pelas suas parcerias, é muito bom quando blogs apoiam o trabalho de autores nacionais.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias. Já li um livro do Breno, mas não gostei tanto. Espero que este seja melhor.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  16. Olá Nina, meus parabéns pelas parcerias. A Simone é incrível e com certeza você vai amar este livro dela, simplesmente incrível. Já li Para Sempre Ela, e com certeza você se deliciar com esta história também.
    Beijos, e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Me interessei por A Garota que Tinha Medo! Também leria Para Sempre Ela!
    Vou ficar esperando suas resenhas aqui!! Parabéns pela parceria! ˆˆ
    Ah, indiquei você para uma tag! Tomara que ache interessante e anime responder! :**

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  18. Ops, esqueci! hehehe
    www.infinitoslivros.com/2015/02/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  19. Oi Nina,
    Parabéns pela parceria, é sempre maravilhoso fazer parceria com autores nacionais
    e poder trocar essa experiência com eles.
    Que a parceria seja gratificante para todos.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  20. Amei a capa de Para sempre ela e fiquei mega curiosa com essa sinopse :)
    Parabéns pelas parcerias! É sempre bom poder conhecer mais do que é nosso e eu vou aguardar as resenhas! Abraços...
    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do último!!!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas resenhas! Eu já ouvi falar do primeiro livro, não sei se foi no seu blog ou em outro lugar, mas eu fiquei bem interessada! Para sempre ela também me parece bom :)

    Abraços

    primaverei.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Ola, Nina, parabéns pela parceria ><
    Gostei desses livros, me chamaram atenção.
    Aguardo pela resenha

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo. Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu o visitar assim que possível ;)