Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Twelve Letters Project

by - fevereiro 09, 2016


Descobri esse projeto lindíssimo no Sete Coisas e, o quanto antes, tratei de fazer parte dele, por motivo de: tenho saudade de escrever cartas. Embora meus textos tenham características epistolares, não acho que sejam cartas legítimas e foi isso que me motivou a participar deste projeto. A cada mês de 2016, uma carta é escrita de acordo com um tema. Como Janeiro já passou, não vai ter carta referente a ele, mas os outros temas são esses:

Janeiro: Uma carta para você no passado, há 10 anos
Agosto: Uma carta ao seu reflexo no espelho.
Setembro: Uma carta aos seus sonhos.
Outubro: Uma carta à sua melhor amiga /seu melhor amigo.
Novembro: Uma carta de perdão.
Dezembro: Uma carta de despedida.

Love, Nina :)

You May Also Like

11 comentários

  1. Que lindo esse projeto ❤ como você, eu também amo escrever cartas. Tudo que se refere a esse ato, eu participo rs. Tem uma grande possibilidade de eu participar desse.

    Amei,Blog Cupcakeland

    ResponderExcluir
  2. Que graça. Adorei esse projeto. *___*
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que legal! Gosto muito de escrever cartas, acho que vou participar também. O único problema é que acho que em alguns meses não me sentirei muito confortável em divulgar o que for escrito, rs.

    http://magoevidro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eeeei Nina! Adorei esse projeto! Parece muito profundo... acho muito legal escrevermos cartas para nós mesmos e deixar para abrir depois de um tempo, nos surpreendemos. Acredito que o projeto é mais ou menos assim, ver como as coisas são e, quando você reler, vai se lembrar de como era e ver a evolução que obteve. <3

    Um beijooo,
    Vi. <3

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    PS: MENINA, QUE LAYOUT MARAVILHOSO É ESSE? Arrasou, me apaixonei!! <3

    ResponderExcluir
  6. Eeeei Nina! Adorei esse projeto! Parece muito profundo... acho muito legal escrevermos cartas para nós mesmos e deixar para abrir depois de um tempo, nos surpreendemos. Acredito que o projeto é mais ou menos assim, ver como as coisas são e, quando você reler, vai se lembrar de como era e ver a evolução que obteve. <3

    Um beijooo,
    Vi. <3

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    PS: MENINA, QUE LAYOUT MARAVILHOSO É ESSE? Arrasou, me apaixonei!! <3

    ResponderExcluir
  7. Ah, que projeto legal! Eu adoro escrever cartas, bem mais legal que mandar um e-mail hahaha Fiquei até com vontade de participar!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeeeee, como nunca vi esse projeto? Amei demais, tem tempo que deixei de escrever meus textos e sinto tanta falta, sem contar que ainda sou super adepta ás cartas, fiquei super afim de fazer parte!! Quero muito ler as suasss, tenho certeza que serão incríveis!

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeeeee, como nunca vi esse projeto? Amei demais, tem tempo que deixei de escrever meus textos e sinto tanta falta, sem contar que ainda sou super adepta ás cartas, fiquei super afim de fazer parte!! Quero muito ler as suasss, tenho certeza que serão incríveis!

    ResponderExcluir
  10. Vou acompanhar esse projeto lindo com certeza! *___*
    Fiquei com vontade de participar também! ^^

    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM