Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Potter Experience

by - setembro 08, 2016

Quem é potterhead sabe que o #PotterDay é comemorado em 31 de julho, aniversários de J. K. Rowling e de sua maior criação literária. Nos dias 30 e 31 de julho, aconteceu, aqui em Porto Alegre, um evento organizado por um fã-clube da saga, com a finalidade de comemorar o lançamento de Harry Potter and the Cursed Child*.  

A programação era diversa, contando com quizz, mesa de debate, concurso de cosplay, apresentação de orquestra e uma exposição com réplicas de objetos dos filmes. Eu fui só para ver a exposição e, ainda que já tenha passado um tempo, vim aqui compartilhar as fotografias com vocês ;)  









Dobby por último, que é pros fãs saírem da exposição chorando mesmo. Belo trabalho, gente! #sqn

/// 

Essa postagem foi mais pra dividir com vocês a ansiedade de fã que ainda não tem dinheiro, nem condições linguísticas avançadas para ter a versão original de The Cursed Child. Quem já tá lendo, o que está achando? Eu já sei de um monte de spoilers, porque o BuzzFeed é um delator de primeira linha (spoilers aquiaqui e aqui) e só posso dizer que já amo o Scorpius (apesar de nunca ter gostado muito dele, por culpa das fanfics) e que tô triste por pelo fanon ser queerbating

*A versão em português será lançada em 31 de outubro pela Rocco, sendo que a pré-venda começou em 16 de agosto (Amazon | Submarino | Saraiva | Cultura).

Love, Nina :)

You May Also Like

12 comentários

  1. Oi Nina! Tudo bem?
    Adorei essa exposição! Tomara que venha para o Paraná! Suas fotos ficaram maravilhosas! Obrigada por compartilhar! Ficou incrível seu post!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nina, tudo bem?
    Que exposição mais incrível essa que tu trouxestes ao blog realmente eu não sabia que existia isso por aqui no Brasil, sabe né ahauhauahau confeesso que fiquei bem chateada porque também soou aqui do sul e não sabia que estava acontecendo em Poa essa exposição linda <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, que exposição incrivel, que fotos lindas, deve ter sido um evento e tanto, e para quem é fã deve ter sido um experiencia e tanto, indescritível. Pena que uma exposição dessa não vem para o meu estado :/
    bjus

    ResponderExcluir
  4. olá, Nina. Acredito que essa exposição deve ter sido maravilhosa pra vc e para todos os fãs da saga ^^ as photos ficaram ótimas... eu não curto HP, mas não nego que a exposição ficou bonita, pelo que vi de algumas pessoas postando pela net... e o evento foi um sucesso, ne? ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Heey, tudo bem? Que exposição fantástica!! Se rolasse um evento assim por aqui eu com certeza iria. Mesmo não sendo a maior fã da saga eu adoro HP. E sobre o Dobby.... ai meu coração </3.
    As fotos ficaram ´ótimas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu não sou fã desse universo, mas acho bacana ver as coisas sobre o assunto. Bom, essa exposição parece ter sido muito interessante para os fãs mesmo e as fotos ficaram ótimas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina, olhei as fotos e fiquei imaginando que delicia de evento para os fãs do bruxinho!!! Eu não li nenhum livro da saga ainda é nem vi os filmes, mas acho muito legal este amor que a série tem.
    Bjs,Rose

    ResponderExcluir
  8. Esse post é só mais uma evidência de que a vida não está sendo fácil!!!!!!!!!!
    Só pra tirar dúvida, o evento foi em Julho ou Agosto? Lembro de você ter falado comigo mas parece que foi há séculos, hahaha
    Amo o mapa do maroto e vou defendê-lo! <3 Item mais maravilhoso ever (mentira, não é, mas pelo menos foi criado pelos Marotos!)
    Tô aqui pensando em como eu ia amar (e pirar) num evento desses! Se nada der certo ganho na sena e faço a exposição aqui em casa mesmo, HAHAHAHA
    PERA, esse é meu plano B?
    Cancelem o A!

    <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, Carol. Tem como te amar mais? <3
      Olha que eu faço rifa pra ir visitar a sua exposição, hein! :3
      P.S.: foi em 30 e 31 de julho o evento!
      Beijos!

      Excluir
  9. Meu Deus do céu NINA!!!
    QUE PERFEITO!!!
    Amei as fotos, que demais... tenho certeza que piraria hahahaha
    Estou mega ansiosa para o lançamento do livro, não vejo a hora.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Nina, aqui em Fortaleza também teve evento, mas infelizmente não tive como ir.
    Menina, pelas fotos foi um evento incrível e inesquecível.
    Muito show!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, achei esse evento incrivel!!
    Também não tenho inglês suficiente para ler o livro, o jeito é esperar pela Rocco e no meu caso quando estiver mais barato!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM