Projeto Cartas: temas — 2019

O Projeto Cartas continua a todo vapor pra mais um ano

Você já sabe que dá pra participar também, né? O meu intuito e o da Karol é justamente que mais gente ache essa ideia legal e saia escrevendo por aí. 

Não precisa escrever muito, não precisa ter medo, vem com a gente! :) 

Por enquanto, estipulamos os seis primeiros temas. Em junho, vou atualizar esse post com o restante ;)

Janeiro: uma carta sobre o medo do recomeço
Fevereiro: uma carta sobre o desamor
Março: uma carta para as minhas ancestrais
Abril: uma carta sobre perder
Maio: uma carta sobre não estar sozinha
Junho: uma carta sobre permitir sentir


Imagem: Brooke Shaden.


~


Quer participar também? 
VEMMM! Solte a mente e use a sua criatividade para sair da sua zona de conforto Não esquece de usar nosso novo logo, yay! 

Love, Nina :)

22 comentários:

  1. Todo bem? Sem dúvidas é uma ideia muito bacana. Adorei os temas escolhidos.
    Quero ler mais sobre esse projeto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!

    Gostei bastante do projeto, e dos temas, bem interessante. Parabéns pela ideia, boa sorte!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nina!
    Eu não sabia que dava para participar também, choquei agora!
    Eu adoro escrever e esses projetos sempre me interessam bastante, há tempos que eu queria participar de algum de novo, o que eu participava parou :(

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Nina, que ideia maravilhosa é essa? Eu realmente não sabia que existia esse tipo de projeto de cartas e achei fascinante os assuntos, eu amo escrever cartas, quem sabe mais para a frente eu consiga participar, amei <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Sempre foi elogiar esse projeto, pois amo demais. Sempre fico encantada com as cartas.
    Não sabia que dava para participar, adorei a notícia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Que projeto bacana!! Vou ver se consigo participar, escrever é sempre bom e acaba sendo um refugio, né?? Vou ficar esperando suas cartas <3

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Heey Nina! Acho esse seu projeto uma coisa linda de maravilhosa, ainda mais nesses tempos em que vivemos tão carregados. Sempre escrevi cartas para mim mesma como desabafo e para pessoas que considerei especiais, mesmo tendo deixado as cartas numa página do notebook e não entregado a seus destinatários. Queria muito participar do projeto mas não sei se o meu tempo esse ano vai permitir... Parabéns às criadoras, é uma ideia genial. Mal posso esperar para ler as que você postar!

    Abraços,
    www.nerdabsoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaah, que coisa mais linda esse projeto! Nós vivemos tempos em que as pessoas não têm tempo para si, não sabem de si mesmas não é?

    Ando muito atarefada, mas vou tentar participar do projeto ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal este projeto de vocês, e os temas escolhidos para este semestre também foram ótimos. Não vou participar, mas quero acompanhar suas "cartas".
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  10. Que projeto lindo, Nina! ♥
    Eu quero muito conseguir escrever mais esse ano e esse projeto parece ser uma ótima maneira de fazer isso. Não sei se terei tempo (ou melhor, coragem) para fazer no blog, mas vou tentar acompanhar vocês duas nessa jornada.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a proposta do projeto. Faz tempo que eu não escrevo, pelo menos não algo tão pessoal, sincero e que possa proporcionar uma reflexão. Tenho deixado a rotina me consumir no modo automático.

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?

    Amei seu projeto, e os temas são incríveis. Vou ver se consigo escrever mais esse ano, me sinto muito bem quando estou escrevendo. Vou acompanhar seu projeto, tomara que dê muito certo.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  13. Acho muito legal esse projeto de vocês, e amei os primeiros temas escolhidos para esse ano! Dificilmente eu postaria essas cartas no blog, mas vou tentar ao menos escrever... Rs...

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dos temas escolhidos para o primeiro semestre desse ano e conforme lia, automaticamente coisas me vinha a mente. Gosto muito de ler suas cartas, sempre me fazem refletir, vou tentar participar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Eu amo acompanhar esse projeto e ver a criatividade de vocês em casa tema.
    Tem alguns textos que me identifico tanto, que parece que me usaram pra escrever hahahaha
    Esse ano não vou conseguir participar =/, mas continuarei acompanhando =D

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  16. Olá Nina!
    Que demais este projeto! Adorei os temas desses seis primeiros meses. Acredito que deve ser um projeto emocionante e cheio de textos maravilhosos. Simplesmente adorei

    ResponderExcluir
  17. oi tudo bem ?
    gostei muito do projeto quem sabe eu participe um dai :)
    espero que ele de certo

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Que legal o projeto! Já o achava bacana desde o ano passado, e espero que bastante pessoas participem. Eu confesso que tenho grandes dificuldades de transpassar sentimentos meus para o papel ou tela, por isso ainda preciso de um pouco mais de coragem para participar. Ótimas temáticas!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. OI!


    Não conhecia esse projeto, parece bem legal. Não vou participar, mas vou torcer para que vocês consigam contagiar o maior número de pessoas possíveis. Parabéns pela iniciativa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Nina, sua linda, tudo bem?
    Que projeto maravilhoso. Eu sou uma das antigas, apaixonadas por cartas. Se eu tivesse mais tempo e coragem (sou tímida e não sou autora, risos...) participaria de olhos fechados. Por isso desejo sorte a vocês e estou louca para ler as cartas que vocês irão trazer.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  21. Ei Nina, tudo bem?
    Adorei sua iniciativa, tem MUITO tempo que não escrevo cartar e amei a ideia sua irei tentar acompanhar e escrever alguma. É tão difícil ver pessoas escrevendo por prazer cartas hoje em dia que achei bem importante seu projeto para tentar pelo menos um pouco voltarmos a usar papel ecaneta em vez de e-mails...
    Bjus**

    http://imagine-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Nina, gostei muito dos temas dos próximos meses do projeto. Já participei há um bom tempo de projetos de escrita e até escrevi algumas cartas, é uma atividade muito bacana.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.